Jornal Novacidade Orlândia
Jornal Novacidade Orlândia

Orlândia vai disputar a Taça EPTV de Futsal 2014

Novacidade Notícias | Publicada dia - 14/03/2014 - 19:41:30    
Orlândia vai disputar a Taça EPTV de Futsal 2014   

A terra do futsal monta uma equipe forte para disputas regionais. Formado somente por atletas de Orlândia, o time é comandado pelo técnico Bruno Silva, filho do experiente técnico da ADC Intelli, Cidão. Ao longo do ano são várias as disputas, incluindo a Taça EPTV, a Copa Regional de Sales Oliveira e os Jogos Regionais.

TAÇA EPTV
Para um dos mais esperados campeonatos do salonismo amador a equipe orlandina treina incansavelmente. Ao todo 57 cidades disputam a Taça EPTV de Futsal, são 19 grupos com três times cada, classificando-se para a segunda fase os dois primeiros de cada um. No grupo de Orlândia estão Cristais Paulista e Restinga e a tabela dos jogos ainda não foi divulgada.

A solenidade de abertura será no dia 22 de março em Santa Cruz da Esperança, com desfile das equipes participantes e jogo entre o time da casa e Cajuru.

COPA REGIONAL
Teve início nesta semana a Copa Regional de Sales Oliveira, com duas chaves de quatro times, ou seja, são oito equipes disputando quem é a melhor no futsal da nossa região. Na chave de Orlândia também estão Morro Agudo, Aqualife (Sales Oliveira) e Santo Antônio da Alegria e na outra Sales Oliveira, Cajuru, São José da Bela Vista e Pitangueiras. Classificam-se duas equipes de cada chave para as disputadas das semifinais.

A equipe orlandina estreou com vitória sobre Morro Agudo pela placar de 3 a 2.

As disputas acontecem no Ginásio “Durval Borsato”.

Prefeitura de Orlândia





       

últimas



+ lidas