Jornal Novacidade Orlândia      Fale conosco - Whatsapp (16) 99102-6090

arquivo de notícias - Ano 2010 a 2012

Orlândia - Franca - Ribeirão Preto - Morro Agudo - Sales Oliveira - Nuporanga - São Joaquim da Barra



Grave acidente em Morro Agudo mata dona de casa

Publicada dia POLICIAL

O operador de máquinas P.C.L, 26 anos, foi detido pela Polícia Militar em Morro Agudo, na manhã deste domingo (20), após atropelar a dona de casa Antônia Soares Santana, 19 anos, e o filho dela, Francisco Gabriel Santana Silva, de apenas seis meses, na Rua José Antônio da Silveira, Jardim Silveiras. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista vinha com seu carro, um Volskwagem Gol, 2001, quando perdeu o controle do mesmo e subiu na calçada atropelando mãe e filho.
As vítimas foram socorridas no Pronto Socorro Municipal, mas Antônia não resistiu aos graves ferimentos. O filho de Antônio está internado em estado grave na Santa Casa de Franca.
P.C.L, segundo testemunhas, saiu do local do acidente alegando medo de ser agredido pelas pessoas que viram o atropelamento. Mas como foi identificado, o motorista foi localizado pela PM e levado até a delegacia de plantão. Submetido a teste, foi constatado sintomas de embriaguez no motorista. Detido em flagrante, ele foi conduzido para a Cadeia Pública de São Joaquim da Barra.

FONTE: Rádio República







Comentários


publicidade

      



+ lidas