Jornal Novacidade Orlândia




Show Amigos Lidersom lota arena do Morro Agudo Rodeio

Novacidade Notícias | Publicada dia - 23/07/2012 - 00:00:00    
Show Amigos Lidersom lota arena do Morro Agudo Rodeio 

O encerramento do Morro Agudo Rodeio 2012 aconteceu neste domingo, 22 de julho, e foi marcado pelo show promovido por uma rádio da região que levou 13 duplas ao palco principal.

As apresentações começaram pontualmente às 18 horas e foram abertas por um dos principais nomes da noite: João Carreiro e Capataz. A dupla mato-grossense executou seus maiores sucessos e levantou a galera com “Quem Manda Aqui é o Universitário”, “Cemo porque Cemo”, “Xique Bacanzado”, “Volta Pro Meu Coração”, “Bruto, Rústico e Sistemático” e “É Pra Cabá”.

A seguir o palco foi ocupado por várias duplas sertanejas consideradas revelação. Rony e Rangel tocaram “As Mina Pira” e fizeram a arena dançar. As apresentações seguiram com Gustavo Moura e Rafael, George Henrique e Rodrigo e Alex Sandro e Marcelo.

Eduardo e Marcelo mantiveram o pique com suas canções. O sétimo show da noite foi da dupla mineira Emílio e Eduardo. Em seguida chegava a vez de Francisco Augusto e Atílio, que apesar de nunca ter se apresentado em Morro Agudo, estão entre os de mais sucesso na região.

A festa teve prosseguimento com Kleo Dibah e Rafael, mas o melhor ainda estava por vir e a arena “veio abaixo” com a chegada de Munhoz e Mariano.

Vinda de Cuiabá-MT, a dupla agitou com seus maiores sucessos: “Alô Final de Semana Chegou”, “Te Quero Bem”, “Sonho Bom”, “Tam Tam”, entre outras foram cantadas por todos, mas nada se compara á recepção ao hit “Camaro Amarelo”, executado duas vezes. Marcello Henrique e Frederico e João Victor e Rafael também mostraram seu repertório. O show “Amigos” foi encerrado pela dupla Tom e Arnaldo e sua banda, que teve excelente recepção do público.

Dupla Munhoz & Mariano no camarim.

 









+ lidas