Entrada gratuita | Mais notícias

Vem aí o 1º Festival de Louvor de Sales Oliveira

Vem aí o 1º Festival de Louvor de Sales Oliveira
Novacidade.com | 05/06/2017 - 23:40:27

A Prefeitura de Sales Oliveira promove neste sábado, dia 10, o 1º Festival de Louvor. O evento será realizado frente à Estação, a partir das 20h. O festival conta com a apresentação de cantores cristãos que faz parte da grande comemoração aos 110 anos de Sales Oliveira.

Neste ano, o 1º Festival de Louvor terá a participação da cantora e pastora Elaine de Jesus, uma das mais conhecidas vozes cristãs de todo o país. Também participarão o cantor Saulo Santana, de Morro Agudo, e o cantor André Ramachotte, de Ribeirão Preto.

“A Administração quer atender e oferecer aos evangélicos salenses uma oportunidade de louvar ao Senhor em um evento gratuito e aberto ao público”, disse o prefeito Dr. Edmar Gomiero. O evento tem participação, também, do Ministério Tempo de Avivamento, do deputado e pastor Marco Feliciano. Ele cedeu um caminhão-palco, que será usado na apresentação. Um dos maiores nomes da música gospel no Brasil

Elaine de Jesus é um dos maiores nomes da música gospel no Brasil. A cantora já foi indicada ao Troféu Talento (maior premiação da música Gospel) e Troféu Promessas. No Troféu de Ouro, Elaine venceu no ano 2000 na categoria “Revelação Feminina”.

A cantora também já recebeu indicações nas categorias de “Melhor CD Pentecostal” com o álbum Até o Fim (ano de 2004), “Melhor Projeto Gráfico”, “Melhor Álbum Pentecostal”, “Melhor Projeto Gráfico Infantil” e “Melhor Álbum Infantil” com o álbum Nani for Kids (ano de 2006), entre outras indicações.

“Trabalhamos com afinco e carinho”
As festividades em Sales Oliveira tiveram início do dia 30 de abril e encerra neste sábado, dia 10 de junho. A Prefeitura junto com a Câmara de Vereadores promoveram mais de 30 atividades, entre shows, eventos esportivos e brincadeiras.

“Trabalhamos com afinco e carinho para proporcionar à população atividades variadas, voltadas para todos os públicos – crianças, jovens, adultos e a Melhor Idade. Sales Oliveira merece esta grande festa!”, disse Dr. Edmar.

Programe-se
1º Festival de Louvor de Sales Oliveira
Data: 10 de junho (sábado)
Horário: 20h
Local: Avenida Mogiana (em frente à Estação)
Entrada Gratuita








    Lucilá Calçados Orlândia